Onde está a minha encomenda?
Caso tenha tenha efetuado uma compra com registo, fazendo o LOGIN, poderá sempre aceder ao estado da sua encomenda.
A sua encomenda poderá estar em 5 estados:
- PAGAMENTO EM ESPERA - Estamos a aguardar o pagamento da encomenda para começar a processar.
- A PROCESSAR - Estamos a processar a sua encomenda, poderá consultar o prazo máximo de processamento do produto na descrição do mesmo.
- PAGAMENTO RECUSADO - Por motivos alheios a nós, o pagamento não foi efetuado corretamente. Se precisar de ajuda poderá contactar-nos via email para web@dauti.pt.
- ENVIADO - A sua encomenda já foi enviada para a morada colocada. O tempo de entrega dependerá do método de envio que escolheu.
- CANCELADA - Por pedido do cliente ou por falta de pagamento a encomenda foi cancelada.
Caso não tenha acesso à sua conta ou tenha efetuado uma compra sem registo, se efetou o pagamento corretamente, a encomenda passa automaticamente para a fase de processamento. Logo que seja expedida das nossas instalações será informado via email. Nesse email seguirá um código de tracking para saber exatamente onde a sua encomenda se encontra.
Como posso efetuar uma troca ou devolução?
TROCAS:
Poderá efetuar a sua troca gratuitamente no prazo máximo de 15 dias após receção da sua encomenda na sua morada. Os produtos deverão se encontrar na embalagem de origem, com a devida etiqueta e conforme lhe foi entregue. Não efetuamos trocas nem devoluções de produtos com personalização.
Para confirmar a sua intenção de troca, envie um email para web@dauti.pt indicando qual o produto (referência), tamanho e cor que pretende trocar. Caso exista uma diferença entre valores do produto adquirido e o qual irá trocar, poderá ficar com esse valor em crédito ou será feita a devolução da diferença.
Após receção do email sobre a intenção de troca, é agendado juntamente com o cliente uma recolha dos produtos de troca e entrega, no mesmo momento, do novo produto.
DEVOLUÇÕES:
Poderá efetuar a sua devolução gratuitamente no prazo máximo de 15 dias após receção da sua encomenda na sua morada. Os produtos deverão se encontrar na embalagem de origem, com a devida etiqueta e conforme lhe foi entregue. Não efetuamos trocas nem devoluções de produtos com personalização.
Para confirmar a sua intenção de efetuar uma devolução, envie um email para web@dauti.pt indicando o nome, data da encomenda e / ou número de encomenda, e se possível, o motivo pelo qual pretende efetuar a devolução.
A devolução do valor pago é feito no mesmo método de pagamento em que o efetivou. Com exceção do Multibanco, Transferência Bancária ou Envio à Cobrança em que necessitamos do NIB para efetuar a devolução do valor. Se for efetivado a devolução do valor no mesmo método de pagamento em que foi feito poderá demorar 48H a estar disponível, caso contrário demorará cerca de 72H.
Métodos de Envio - Prazos e Preços
Atenção: Os métodos de envio não incluem o tempo de processamento da encomenda. Na descrição de cada produto poderá encontrar o tempo máximo de processamento do mesmo.
PORTUGAL CONTINENTAL:
PORTUGAL CONTINENTAL:
- 3,73€ c/IVA - entre 3 a 5 DIAS ÚTEIS
- 7,73€ c/IVA - ENVIO À COBRANÇA*
- Compras +59,99€ - PORTES GRATUITOS
*Não aceitamos encomendas de produtos personalizados se escolher o método de envio á cobrança.
ILHAS:
- 7,50€ + IVA (8,13€ c/IVA) - 5 DIAS ÚTEIS
- Compras +89,99€ - PORTES GRATUITOS
Não aceitamos encomendas de produtos personalizados se escolher o método de envio á cobrança.
Quais os métodos de pagamento disponíveis?
- Multibanco
- Transferência Bancária
- Cartão de Crédito
- MBWay
- Paypal
- Envio à Cobrança
Caso tenha alguma dificuldade a efetuar o pagamento, envie um email para web@dauti.pt
Como efetuo uma encomenda na loja online DAUTI?
- Navegue pela listagem de produto e escolha o/s produto/s que pretende adquirir
- Seleciona a cor, tamanho e as quantidades desejadas e clique em "ADICIONAR AO CARRINHO"
- Quando terminar de colocar tudo no carrinho, clique em "FINALIZAR ENCOMENDA" no canto superior direito
- Na página nova, escolha LOGIN (caso já tenha conta) ou COMPRA COM REGISTO ou COMPRA SEM REGISTO
- Selecione se pretende personalização ou não no Pop-Up
- Preencha os seus dados corretos de entrega e faturação e clique em "SEGUINTE"
- Escolha o método de envio pretendido e clique em "SEGUINTE"
- Escolha o método de pagamento escolhido e clique em "SEGUINTE"
- Se tiver alguma observação ou nota a colocar poderá colocar e clicar na caixinha que aceita os Termos e Condições
- Após isto é só clicar para terminar a compra
Após terminar a encomenda, irá receber o resumo no seu email e os respetivos dados de pagamento. Tem no máximo 3 dias úteis para efetuar o pagamento a contar da data que efetuou a encomenda.
Caso tenha alguma dificuldade, contactar diretamente para web@dauti.pt ou para o número +351 963 238 063.